Edit

 

Atrações do evento de 2020

O National Restaurant Association Show é a sua oportunidade anual de ficar por dentro de tendências, obter inspiração, conhecer novas ideias, realizar compras, fazer networking e sentir-se parte de uma comunidade.

Aproveite as várias sessões de formação gratuitas com especialistas do setor, que falarão sobre novos modelos e tendências de negócios, marketing, tecnologia e inovações e muito mais. No salão do evento, você também poderá provar e ter um gostinho das principais tendências culinárias, equipamentos de última geração e tecnologia de ponta, incluindo:

  • FEIRA DE GASTRONOMIA NORTE-AMERICANA
  • DEGUSTAÇÃO DE PRODUTOS GANHADORES DO PRÊMIO FABI
  • APRENDIZAGEM COM LÍDERES DO SETOR
  • EXPOSIÇÃO GLOBAL DE ALIMENTOS
  • SHOWROOM DA KITCHEN INNOVATIONS®
  • PRESENÇA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS PARA RESTAURANTES (BAR)
  • RECEPÇÃO INTERNACIONAL
  • OPORTUNIDADES DE NETWORKING
  • PAVILHÃO DE TECNOLOGIA E LARGO DAS START-UPS
  • VITRINE DA CULINÁRIA MUNDIAL

 

Quer mais informações? Clique aqui para baixar a brochura de 2020!

Travel and Visa Information

  • Informações de viagem e visto
  • Programa de isenção de visto
  • Processo de aplicação
  • Obtenha uma carta convite
  • Recursos e Links

Informações de viagem e visto

Solicitar um visto para os Estados Unidos pode ser trabalhoso e, embora não possamos influenciar a aprovação ou recusa dos vistos, queremos ajudar a facilitar e acelerar o processo ao máximo.

Recomendamos que o processo de inscrição tenha início três ou quatro meses antes da viagem, para aumentar suas chances de conseguir uma autorização de entrada nos Estados Unidos e para que você possa participar do National Restaurant Association Show.

Programa de isenção de visto

O Programa de Isenção de Visto dos Estados Unidos (VWP por suas siglas em inglês) permite que cidadãos elegíveis de 38 países participantes do programa viajem para os Estados Unidos para turismo ou negócios por um período de 90 dias ou menos sem a obtenção de um visto.

Os viajantes do VWP devem ter uma autorização válida através do Sistema Eletrônico de Autorização de Viagem (ESTA) antes de viajar. Um ESTA aprovado é requerido para entrar nos Estados Unidos e geralmente é válido por dois anos, ou até que o passaporte expire, e permite múltiplas entradas nos Estados Unidos. VWP viajantes são selecionados no porto de entrada nos Estados Unidos, e estão matriculados no Programa US-Visit, do Departamento de Segurança Interna.

Perguntas freqüentes sobre admissão e entrada nos Estados Unidos relacionadas ao Programa de Isenção de Vistos podem ser encontradas no site da Aduana dos Estados Unidos e Proteção de Fronteiras.

Processo de aplicação

Ao solicitar um visto para entrar nos Estados Unidos, é altamente recomendável que os viajantes se inscrevam com antecedência para que haja tempo suficiente para os processos de entrevista em sua embaixada dos Estados Unidos. Os Serviços Consulares sugerem que os viajantes iniciem o processo de solicitação de visto pelo menos três a quatro meses antes da data da viagem; no entanto, também é recomendável que os viajantes utilizem os Serviços Consulares de sua embaixada local para descobrir qual o tempo de espera para uma entrevista.

Obtenha uma carta convite

Adquirir uma carta convite da Associação Nacional de Restaurantes dos Estados Unidos é uma boa ideia. A carta convite deve ser apresentada ao funcionário consular durante a entrevista do visto como um documento de apoio. A Associação Nacional de Restaurantes dos Estados Unidos não pode ajudá-lo com o processo de entrevista, nem qualquer um de seus representes podem ligar para a embaixada ou consulado para fornecer apoio para a obtenção de um visto.

Se lhe for negado um visto de visitante aos Estados Unidos, você poderá reaplicar se houver novas evidências para disconsiderar a base da recusa. Na ausência de novas provas, os funcionários consulares não são obrigados a reexaminar tais casos. Uma carta de pedido de visto estará disponível em outubro.

A carta de convite para o programa 2020 estará disponível no outono.

Recursos e Links

Quer encontrar mais informações sobre como viajar para os Estados Unidos? Use qualquer um dos links abaixo para procurar mais informações sobre o processo de obtenção de um visto.

Atenção: A Associação Nacional de Restaurantes dos Estados Unidos não endossa oficialmente esses sites e não pode garantir a precisão das informações fornecidas.

Participe do evento de 2020

Nós oferecemos tudo para deixar você e seus clientes satisfeitos, desde novas inspirações até as tendências mais modernas em equipamentos.

Benefícios exclusivos para delegações internacionais

Para ajudar você a tirar o máximo proveito de sua viagem a Chicago, o National Restaurant Association Show oferece apoio aos participantes internacionais antes e durante o evento. Os grupos internacionais que participarem do National Restaurant Association Show de 2020 receberão benefícios, descontos e outros incentivos através do Programa para Delegações Internacionais. Existem três tipos de delegações:

Você pode participar da delegação do Departamento de Comércio, vinculada ao programa TEPP, com a NASDA ou o USDA, ou criar sua própria delegação. Os benefícios vão de hospedagem gratuita em hotéis a passes de cortesia e lugares VIP nas atrações do evento.

  • TEPP
  • NASDA
  • Create your own

Programa de Parcerias para Feiras Comerciais (TEPP) – Departamento de Comércio dos Estados Unidos

O National Restaurant Association Show tem orgulho de participar do Programa de Parcerias para Feiras Comerciais (TEPP) do Departamento de Comércio dos Estados Unidos. Por meio da rede de escritórios de representação do Departamento de Comércio nas embaixadas e consulados dos Estados Unidos ao redor do mundo, o TEPP convoca delegações pré-selecionadas de compradores estrangeiros e as leva a eventos comerciais específicos nos Estados Unidos, conectando empresas estadunidenses a compradores internacionais. Os especialistas em comércio do Serviço Comercial dos Estados Unidos que se encontram nas embaixadas e consulados dos “mercados-alvo” podem ajudar você a se inscrever no evento, encontrar os produtos que deseja comprar e agendar reuniões com empresas dos Estados Unidos. Se você for ao evento com uma delegação oficial do TEPP, poderá aproveitar os seguintes benefícios:

  • Inscrição gratuita no evento (salão de exposição)
  • Acesso ao novo Centro de Comércio Internacional
  • Convite à Recepção Internacional

Entre em contato com a embaixada ou consulado dos Estados Unidos local para se associar ao TEPP e participar do evento em 2020: http://www.export.gov

U.S. Commercial Service

Delegações NASDA E USDA/FAS

A Associação Nacional dos Departamentos Estaduais de Agricultura dos Estados Unidos (NASDA), em parceria com o Serviço Agrícola Estrangeiro do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, patrocina o pavilhão da Feira de Gastronomia Norte-americana no National Restaurant Association Show há mais de 20 anos. No pavilhão da Feira de Gastronomia Norte-americana você encontrará produtos autenticamente norte-americanos como ingredientes, carnes e temperos, misturas para bebidas, bourbon e produtos de padaria.

Para saber mais sobre como participar com uma delegação da NASDA, ou com as empresas do ramo de alimentos norte-americanas participantes, entre em contato com a NASDA de seu país. Você encontrará a lista completa de contatos aqui.

Traga sua própria delegação

Há benefícios exclusivos disponíveis para grupos de 5 pessoas ou mais e para grupos de 15 pessoas ou mais, que vão desde uma estadia de cortesia em um hotel, gratuidade na inscrição e ingressos reservados para eventos especiais.

Criar sua própria delegação é fácil! Para saber mais, baixe a nossa brochura.

Contato

Para tirar dúvidas e obter informações sobre o evento, delegações ou oportunidades promocionais, entre em contato com Federico Bianco pelo e-mail federico@mdg.agency.

Email Sign Up

More information on the latest National Restaurant Association Show